September 29, 2020

Please reload

Posts Recentes

As tigelas tibetanas

September 29, 2020

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

Conheça a nova parceria entre a Una Meditação e a Mude

 

Já imaginou poder fazer meditações guiadas em casa, assistir vídeos com dicas sobre o assunto e ainda ficar por dentro da agenda de eventos gratuitos da Una Meditação? Esse sonho acaba de se tornar realidade a partir da nova parceria entre a Una Meditação e a Mude.

 

O primeiro evento disponível no aplicativo da Mude acontece neste sábado (14), no Rampa, Lugar de Criação, em Copacabana. Após um ano intenso, repleto de crescimento e desafios, a Una Meditação realiza seu último evento do ano para confraternizar, comemorar e, claro, meditar. O Meditar Juntos acontece das 11h às 12h30 e é gratuito. Contribuições espontâneas serão aceitas no local.

 

No próximo ano, você poderá agendar as aulas de meditação da Una em diferentes locais como no Museu de Arte do Rio (MAR), Museu do Amanhã, Rampa e IED Rio (Istituto Europeo di Design) diretamente pelo aplicativo.

 

A Mude Fit é um aplicativo que reúne aulas, geralmente ao ar livre, de diversas modalidades, como Yoga, HIIT e Tai Chi Chuan, em diferentes cidades. Com uma interface simples, você seleciona sua cidade e confere a agenda de eventos perto de você. A última novidade é a meditação.

 

“É muito interessante estar junto com instituições como a Una Meditação, porque a gente vai ter um conteúdo de qualidade sendo ofertado dentro do nosso aplicativo para os nossos usuários”, explica Hugo Balarini, da Inteligência de Negócios da Mude. “Hoje, basicamente toda a oferta que temos é feita pela Mude, por mais que a gente tenha alguns patrocinadores, é sempre a Mude que pensa qual vai ser a oferta e onde que vamos fazê-la. A gente está entrando agora em 2020 com a proposta de trazer novas ofertantes para a plataforma”, completa.

 

Segundo Balarini, a parceria é uma via de mão dupla, na qual os usuários do aplicativo vão poder conhecer as experiências da Una Meditação, enquanto os alunos da Una vão poder conhecer outras aulas, presentes no aplicativo. A inclusão da meditação na plataforma foi vista como um caminho natural pela tendência do mercado e pelo sucesso da Yoga no aplicativo.

 

“O objetivo principal da Mude é construir uma comunidade muito mais saudável. A gente acredita que pessoas com estilo de vida mais saudável terão menores índices de problema de saúde”, diz Hugo. “O que a Mude quer é estar no dia a dia das pessoas, transformando positivamente a rotina delas, e aproveitando os locais da cidade”, completa.

 

Atualmente, todo o conteúdo é gratuito graças aos parceiros da instituição, e os usuários também podem participar através de doações pelo aplicativo. Até o momento, já são mais de 60 mil pessoas, em todo o Brasil, interagindo com o aplicativo da Mude. E você, vai ficar de fora dessa?

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square