A liberdade do final do ano


Com o final do ano beirando a esquina, chega aquele momento de refletir sobre todos os caminhos que tomamos durante 2019. No entanto, vale exercitar aquela máxima da meditação do não julgamento. Não use o final do ano como desculpa para se culpar por tudo que não fez, pelas promessas que não cumpriu ou até mesmo pelas dietas que não conseguiu seguir. O final do ano traz a liberdade de que todo o fim é um novo começo.


Nesse fim de mais um ciclo, vale a pena reparar em todas nossas pequenas grandes conquistas, seja aquele sorriso genuíno num dia comum ou a iniciativa verdadeira de mudar algum hábito antigo. Hoje é dia de agradecer pelos tantos dias que sentiu. Todo sentimento é válido, porque ele mostra que você está vivo e consciente.


Em tempos de tanta compras e troca de presentes, vale embalar sua jornada de autoconhecimento com esmero e com laços de gratidão. Apenas você sabe os desafios que passou para estar aqui lendo esse texto e você é ainda mais incrível por tentar se conhecer cada dia mais.


A Una Meditação agradece por esse ano repleto de desafios e conquistas, e por você estar junto conosco nessa jornada. Esperamos que os próximos meses sejam ainda mais cheios de atenção plena e meditação.


Namaskar!

#Agradecimento #FimdeAno #2019 #UnaMeditação #Gratidão

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square